Meus irmãos e irmãs, desde outubro de 2009, quando o Adjunto Trino Amuruã lançou a primeira semente, com o blog de Cartas Originais de Tia Neiva, muitos outros irmãos se uniram nesta cruzada em semear coisas boas e produtivas para nosso corpo mediúnico.

Iniciativas pessoais, responsáveis por Templos criando seus blogs, Primeiras de Falange apoiando a divulgação de histórias, eventos e escalas, Mestres e Ninfas com ideais de união e preservação doutrinária, chegaram unindo-se pelo Amor à Doutrina.

Alguns desistem, outros não encontraram ainda a emanação e disciplina para a perseverança nesta missão, porém vários mantêm com entusiasmo verdadeiro e inspirado, o ânimo de prosseguir com atualizações freqüentes necessárias.

Apresento hoje dois novos companheiros nesta pequena jornada:


http://puemardoamanhecer.blogspot.com/


“Salve Deus, este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos”  -  http://puemardoamanhecer.blogspot.com/

http://www.ogafadoamanhecer.com.br/


"O homem que tentar fugir de sua meta cármica ou jura transcendental será devorado, ou se perderá como um pássaro que tenta voar na escuridão da noite"
Pai Seta Branca.




Minha homenagem a estes editores, e meu sincero desejo de uma boa leitura a todos vocês.

Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Prezado Mestre Kazagrande. O povo de Puemar fica sensibilizado pela gentileza deste grande Mestre, por ter postado em seu blog uma referência de nosso pequeno blog, perto da grandeza do "Esílio do Jaguar". Nosssa intenção, desde o começo, foi a de semear a Doutrina do Amanhecer para todos os nossos irmãos, complementando o que sempre foi feito pelo "Esílio", blog que, na verdade, foi a nossa inspiração. Obrigado pela sua gentileza. Abraços Fraternais. Antonio Claudio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem