Esta semana estou ouvindo alguns áudios do Trino Araken, e aos poucos vou preparando as gravações integrais para serem postadas aqui no Exílio. Porém, não posso deixar de citar este impressionante alerta dado em tom firme (bem característico do Trino), em uma aula de Sétimo Raio.

Hoje, sábado é dia de preparar as postagens gerais e assim os deixo, por enquanto, com este valoroso lembrete. Salve Deus!

Kazagrande
Salve Deus!

Meus irmãos, ter um Mentor é algo muito bonito, é um privilégio muito grande.
Ter alguém que nos assista, que não fique olhando o nosso desamor, a nossa arrogância, os nossos desequilíbrios.

Eles sempre estão perto de nós, por isso é necessário ter cuidado e respeito, porque muitos Médiuns falam em nome do Preto Velho dele, e Ele já está muito longe dali. Uma Entidade de Luz não se presta a mesquinharias, a pobres vaidades, e assim por diante meus irmãos. Eles vêm em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo para um Trabalho sério, não vêm para brincadeiras, e muitos estão "comendo gato por lebre", muitos estão consultando Espíritos Zombeteiros, Espíritos Sofredores, e isso lhes falo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Jamais uma Entidade de Luz se presta a determinadas coisas. Tenham muito cuidado! Se não servirmos na Lei do Amor, somos joguetes da Lei Negra. E estes Espíritos são muito hábeis, conhecem muito bem a fraqueza humana, e sabem explorá-la com grande perícia. Tenham cuidado, estejam alertas para não serem usados.

Pai Seta Branca transmitiu normas, determinados princípios para proteger o Médium, para proteger os filhos dele. Confiante de que seus filhos exercem a mediunidade, única e exclusivamente por Amor e em benefício da caridade. Fora disso... É muito perigoso!

O Médium pode cair numa situação muito difícil, porque aqui a porta está aberta para estes Espíritos, eles aqui são bem vindos, eles aqui chegam para receber a Cura, mas se o Médium não tiver disciplina, não tiver conduta Doutrinária, fatalmente ele será envolvido por estas Correntes. Tenham muito cuidado!

O Ser de Luz é algo maravilhoso, e não vai se prestar a determinadas coisas. Não se iludam! Tenham mais respeito quando falarem em nome das Entidades, porque Eles são os nossos Mentores, são muito mais do que nossos pais. Além de pais, são amigos, amigos em nome do Amor, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Trino Araken, Mestre Nestor em gravação de aula de 7º Raio.

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!!até que enfim consigo rememorar as palavras do mestre Nestor.Foi muito importante para mim,assistir as aulas dele,as reuniões.sei que aproveitei cada segundo.e isso tem me ajudado .tenho procurado muito alguem que tivesse alguma gravação para recordar.Nestor sempre foi muito pé no chão..aguardo ansiosamente algum audio dele.parabenizo pelo seu blog.excelente.adorei os audios do Tumuchy.Felicidades.e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus.
    Pesso a Jesus, para ilimina-lo e conduzi-lo, nessa missão de resgatar a essencia, a origem, as bases desta doutrina, cristica.
    Pois é buscando o caminho dos ensinamentos de pai Seta Branca, transmitidos e implantados por meio dos seus trinos: Trino Thumchi (Mario Sassi) Trino Arakem (Nestor) e Trino Sumanã (Michel) é que não nos perderemos nas velhas estradas que teimamos em trilhar nos dias de hoje.

    Lucas - 5° Yure

    ResponderExcluir
  3. SALVE DEUS MESTRE...EU SOU WILSON DOUTRINADOR DESTE AMANHECER E INSTRUTOR GRAÇAS A DEUS DE DESENVOLVIMENTO...ESTAMOS COM UMA DUVIDA E ISSO TEM NOS TRAZIDO UM CERTO DESCONFORTO COM RELAÇÃO A APLICAÇÃO DO PASSE MAGNÉTICO...UNS ENSINAM QUE APÓS OS TRÊS TOQUES NO PACIENTE ELE RETORNA AO PLEXO OUTROS DIZEM QUE NÃO POIS ASSIM ESTARIAM IMPREGNANDO O SEU PLEXO...POR FAVOR ME TIRE ESSA DÚVIDA...PARABENS PELO SITE.O MEU EMAIL E jedaisam@hotmail.com(GRATO)

    ResponderExcluir
  4. Meu Estimado irmão Thiago,
    Ontem republiquei o texto sobre o Passe Magnético e hoje reforcei com uma resposta dentro dos comentários.
    Fique a vontade para colocar suas dúvidas, se ainda as tiver.
    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! Estas palavras do Trino Araken, tem que serem divulgadas e relembradas. Tivi a triste oportunidade de verem mestres e ninfas andarem com olhares obsediados, por esquecerem que dentro do templo é lugar de fazer a caridade espiritual. E sofreram pelas suas ações, de acordo com as palavras do Trino Araken, eles ficaram a mercê da lei negra, seus mentores se afastaram . Salve Deus que nossos irmãos de doutrina possam aprender que estamos dentro do templo para tão somente encaminhar os nossos irmãozinhos que necessitam de nossa luz e do nosso amor, e em busca da nossa evolução que possam entender de vez que a doutrina do amanhecer é pra a cura espiritual, e não um meio de solução para vida material, ou amorosa. Que as soluções vêm de acordo com o nosso merecimento. Salve Deus: Ninfa Lua... Tagana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem