Muitos médiuns já me escreveram apresentando diversas perguntas sobre o Pequeno Pajé. Hoje Venho disponibilizar para vocês três grandes trabalhos a respeito desta missão, com a qual Tia Neiva tanto se alegrava e reverenciava.

O “Roteiro do Pequeno Pajé” – Este verdadeiro manual do Pequeno Pajé é muito mais que um simples roteiro. É um resgate  histórico deste trabalho, com fotos, diretrizes e ainda uma coletânea de histórias que podem ser aproveitadas junto aos nossos pequenos. Com ele é possível direcionar de forma segura e harmoniosa toda a instrução deste trabalho. Foi elaborado pelo meu grande amigo Mestre Cláudio Batista, Adjunto Oraman, que, encaminhado ao Pequeno Pajé, desde a mais tenra idade, obteve uma cura considerada considerada praticamente impossível aos olhos físicos. Para baixar clique aqui:

A “Apostila do Pequeno Pajé” – Um trabalho que desconheço a autoria, mas não há duvidas sobre seu conteúdo inspirado e precisamente prático para a aplicação nas reuniões do Pequeno Pajé. Recomendo! Para baixar clique aqui:

“O Pequeno Pajé” – Livro Original – Este é o livro original, editado por nosso saudoso Trino Tumuchy, sob a orientação direta de Tia Neiva, que dirime qualquer dúvida sobre a necessidade da implantação deste trabalho em todos os Templos. Para baixar clique aqui:

“O Pequeno Pajé” – Livreto nº 06 – Este livreto foi editado pelo Regente Araken, Mestre Bálsamo, responsável pelo Acervo de Cartas e pela Editora (em memória). Na verdade é uma pequena síntese da publicação anterior do Trino Tumuchy. Para baixar clique aqui:

7 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. O “Roteiro do Pequeno Pajé”, essa obra digamos que tenha um pouco do meu trabalho, me lembro que a alguns anos eu passava parte do sábado redigindo os textos ainda escrito a caneta em um papel. Grande e verdadeiro trabalho que sempre foi distribuído sem nenhum custo a todos aqueles que procuravam e não poderia deixar também de ser distribuído pela internet.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado acho muito interresante o trabalho de pajé e é de muitas explicação.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, parabéns!!! Adoreii!

    ResponderExcluir
  4. Estou em sintonia com a falange das Franciscanas , gostaria de saber mais sobre essa belissima falange missionária. obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus Mestre!! Sou Nityama Madruxa e preciso deste conteúdo para que junto à meus irmãos Magos e minhas irmãs de falange possamos aplicar essas aulas para as crianças do Templo, porém, não estou conseguindo baixar esses documentos.

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS ! Meu irmão, está faltando algumas páginas, depois quando possível coloque por favor !

    ResponderExcluir
  7. Sou de templo externo e tenho dúvidas a respeito da lei do trabalho de Vovó Marilú. Gostaria de ter segurança no comando desse trabalho. Poderiam me ajudar?
    Adj. Adamy. M. Sebastiao Carvalho. Sto. Antonio de Goiás Go.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem