Espero que estejam gostando do novo visual do Exílio do Jaguar. É o início de um novo projeto que transformará nosso pequeno blog, em um Portal Doutrinário, com áreas específicas que estou desenvolvendo:

Acervo do Exílio: Todos os mais de 700 textos já publicados aqui;

Página de Downloads: Para poder baixar itens da Biblioteca que constatemente publico (Manuais e Apostilas de Falange, Livros Espíritas, Filmes, PowerPoint do Vale, Áudios de Aulas, Entrevistas, etc.);

Página do Instrutor: Com acesso restrito, por meio de cadastro com senha. Temas mais aprofundados e descrições ritualísticas, somente para Centuriões ativos na Doutrina.

Agora em março, iremos completar dois anos nesta pequena jornada aqui no Exílio do Jaguar e, em agradecimento a Pai João de Enoque, que, com sua indispensável disciplina, permite o cumprimento desta missão, publicarei o “Pérolas de Pai João”, novo livro, que igualmente será distribuído gratuitamente e com todos os direitos doados à Doutrina do Amanhecer.

Para os que me escrevem pedindo a edição impressa do primeiro livro (O Centurião), deixo a perspectiva do lançamento de uma segunda edição, pois a primeira esgotou-se por completo.

Um fraterno abraço, sempre agradecendo a todo carinho e apoio que diariamente recebo,

Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Mestre adorei o novo visual,que nosso Pai continue te iluminando e esclarecendo pois assim nos esclarece também.Que Deus lhe pague por me ajudar a entender melhor este caminho de luz,amor,tolerancia e humildade que por tantas vezes compliquei o que é facil basta deixar o amor pelos nossos irmãos desabrochar de dentro para fora ser humilde,estou a cada dia tentando melhorar. Ninfa lua tagana

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre.
    Parabens pela renovação.
    Só não consegui encontrar a Página do Instrutor, mas não deve estar ainda ativa.
    Parabens e que nossa Mãe Koatay 108 continue a dar-lhe força para continuar a sua jornada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova roupagem, que lhe trará novas aspirações também e por consequência haveremos de colher aqui muito mais do que o já semeado em dois anos de trabalho sério e responsável. Receba os votos de sucesso do blog irmão (mais novo)...

    DIÁRIO DO JAGUAR
    Adj. Numanto, Mestre Juliano

    ResponderExcluir
  4. Sauve Deus Meu irmão
    muito bom o novo visual do Exílio
    que a Luz Divida deste Amanhecer esteja sempre em nossos coraçoes e mentes
    e que vc continue firme e forte
    na missão de trazer o exclarecimento doutrinário
    a seus irmãos Sauve Deus
    que Jesus ilumine vc e tua familia

    ResponderExcluir
  5. Ficou chik,ficou otimo.Sempre nos presenteando com o que ha de melhor. Sempre nos presenteando com textos maravilhosos, que nós fortalece e nos mostra que estamos na doutrina do amanhecer para evoluir o nosso espirito. Mestre nós jaguares da ultima hora, nos jaguares de todas as horas só temos que te agradecer, e dizer muito obrigado .

    ResponderExcluir
  6. muito obg!mestre pelas postagens, tudo muito lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem