Meus Estimados irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Como já tenho divulgado, em breve, lançarei o livro “Pérolas de Pai João”. Este livro também é resultado de nosso salutar convívio aqui no Exílio do Jaguar.

Considerando que somente pela verdadeira emanação conseguimos atingir objetivos espirituais, compartilho com vocês a missão de elaborar as capas do novo livro, para as edições em português e espanhol.

Enviem suas artes e/ou sugestões para o e-mail kazagrande@bolivia.com onde irei selecionar três e submeter à opinião de vocês para a escolha final.

Obviamente, por tratar-se de um tema espiritual e de uma obra que não terá nenhum fim lucrativo, não posso oferecer nenhum prêmio, mas penso, como incentivo, entregar aos autores das capas escolhidas, uma coletânea completa de todos os mais de 800 textos publicados no Exílio do Jaguar, e 20 exemplares do livro novo e de “O Centurião”.

Sei que tudo, que foi até agora construído, somente pode ser realizado com a emanação de nossos Mentores e com a energia manipulada em nossos contatos.

Antecipadamente agradeço aos que sentirem esta inspiração e a todos que vibrarão em conjunto com esta missão.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Coiiisa boooooa, mas uma pergunta é so a capa? ou também a contra capa?

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus meu amigo!

    Adorei o Centurião, aguardo ansiosamente teu novo livro. Pena que não posso colaborar com a capa, mas colaboro com a emanação!

    PARABÉNS GUERRERINHO!
    Iara.

    ResponderExcluir
  3. torço pelo seu livro mestre!
    mais acho que isso nao deveria ser divulgado em redes socias e sim , dentro do vale e no seu proprio site ! fikadika !
    BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  4. Porque não o próprio Pai João, como a capa deste livro?

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro que conta a história do pai João de Enoque, não precisa de enfeites, basta a foto do nosso querido mentor, com toda a beleza e simplicidade , que é ele quer de cada um de nós. Desde o primeiro texto em que pede sugestões para capa , não consigo imaginar uma capa diferente. Imagino uma foto do Pai João e uma frase. ...Aos meus filhos queridos... Não sou artista, e sei que vão aparecer belas capas, mas te mando este email, para te parabenizar e agradecer, por tão lindo trabalho por ser esta luz a indicar a direção para nós jaguares que , ficamos aqui perdidos no interior deste Brasil. Se crescemos, se compreendemos a verdadeira essência da doutrina é através de você Kasagrande. Vim te agradecer, e peço sempre a Deus Pai Todo Poderoso, que multiplique a sua força é a sua luz. Ninfa Lua ,Cigana Tagana.

    ResponderExcluir
  6. A capa com a foto do nosso querido mentor pai João,já diz tudo.
    Muita energia meu querido irmão.
    Ninfa Lua.
    Soraia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem