O Adjunto Anavo Koatay 108, Mestre Kazagrande, convida com – 0 – a todo corpo mediúnico, especialmente aos médiuns do Espírito Santo, para a realização do trabalho de Leito Magnético, no dia 14 de janeiro (sábado), no Templo Olamor de Vila Velha-ES.

Salve Deus!
Meus irmãos e irmãs,
Mesmo estando tão longe, não pude declinar deste convite, e estarei presente no Reino Central deste trabalho onde por tantas vezes acompanhei meu saudoso Mestre Aluxã.

Vila Velha, hoje Olamor, mas que iniciou sua raiz como Aluxã, foi o único Templo em que participamos, tanto eu quanto o Adjunto Aluxã, Mestre Mário Kioshi, de um Trabalho de Leito Magnético “completo”. Consideremos o “completo” como a presença TODAS as falanges missionárias emitindo! Nem mesmo no Templo Mãe, onde cumprimos diversas escalas, conseguimos esta realização, que foi única em nossas jornadas.

Peço a todos que possam participar, que estejam presentes, cumprindo as escalas, e aos que não puderem participar, que estejam presentes no Templo para que possa retribuir com um fraterno abraço, todo o carinho que recebo diariamente de vocês aqui no Exílio.

Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade!!!

Com – 0 – em Cristo Jesus,
Mestre Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus meu Mestre, que grande oportunidade, fruto do seu merecimento.

    ResponderExcluir
  2. MUITOS SÃO CHAMADOS, POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS. SEGURA NA MÃO DA SUA PRINCESA E VÁ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem