Remontar os séculos, reviver as heranças... Nas margens do Titicaca eu chorei!

Chorei pela história não contada, perdida entre lendas e mistificações.

Chorei ao sentir o espírito livre e desperto, aberto além dos mistérios da mente e atento a tudo que verdadeiramente o cerca.

Não foi triste e nem alegre, apenas consciente do tanto que existe a ser feito e quanto já foi abandonado em outras civilizações.

Como é grande nossa responsabilidade! Muito grande para se perder em banalidades do físico, entre fofocas, maledicências e improfícuas divisões. Ainda nos perdemos em busca de um poder temporal que não é regido pela Espiritualidade.

Mesmo com tanta responsabilidade, nossa missão é tão simples: Amar e Curar! Nada mais verdadeiramente importa, pois não nos trará evolução. O poder não evolui, o quê evolui é a nossa capacidade de amar. Se perguntássemos a cada nova atitude: Estou amando? Ou simplesmente: Meus atos, palavras e pensamentos estão fazendo o bem? Saberíamos exatamente como agir, como sermos felizes!!!

Para muitos a felicidade ainda está ligada diretamente ao “ter”, pois eu afirmo: você terá!

Para outros ainda existe a necessidade de ter alguém ao seu lado, e novamente afirmo: você encontrará!

Tudo o quê precisamos para bem cumprir esta missão, estará em nossas mãos, sim: é possível!

Não escrevo com a mente sonhadora, mas com a experiência de quem viveu e sabe que despertar o espírito lhe traz tudo para sua felicidade. Já somos Jaguares, e temos o poder de plasmar nossos pensamentos em realidade. As palavras proferidas tem um poder incalculável na realização de nossos sonhos e no cumprimento desta jornada.

As chaves são: o equilíbrio de nossa tríplice balança e o padrão vibratório!

Há um ano, tudo o quê hoje vivo era impensável. Recordando este passado tão recente vejo que é possível!

Ser Doutrinador, ser Apará, ser Médium!!! Despertar o poder adormecido, a herança abandonada por não saber amar... Aprender a amar!!! É o quê basta! Não importam opiniões e posições. Está em nossas mãos e pronto! Cumpra sua jornada, Jaguar! Desperte para sua missão e seus caminhos se abrirão. Não se envolva em energias que não fazem parte do que deve ter aprendido. Disputas, intrigas e questionamentos são inúteis. Vá ao Templo para trabalhar e depois volte para sua casa. Forme seu lar e traga felicidade aos seus familiares. Dedique-se no seu trabalho material ou abra sua mente para as oportunidades que chegam naturalmente, não importa quão pequenas ou “humilhantes” possam parecer. Há um ano, considerando os fatores materiais, eu sequer poderia sonhar. A oportunidade de trabalho que recebi mal daria para cobrir as necessidades básicas...

Sei que não sou a voz solitária que clama a beira da lágrima da Estrela Candente, somos muitos e aos poucos vamos despertando, cada um no seu tempo. Sei apenas que meu tempo chegou e não posso mais brincar.

Kazagrande

Obs.: As republicações dos últimos dias são em virtude de, após sete anos, ter conseguido uns dias de férias com a família e estamos percorrendo diversos roteiros pelas terras que nosso amado Pai Seta Branca pisou. Logo estarei com energias renovadas e muito para escrever. Um fraterno abraço a todos. Kazagrande

13 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. mestre o senhor é uma pessoa muito especial, SALVE DEUS feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. Foto maravilhosa mestre... aproveite suas férias! Todos merecemos um descanso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sauve Deus Mestre boas Ferias pra Tú meu irmão
    e um 2012 cheio de Luz

    E eu espero estar aí Ano que vem pra uma Vizitinha
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus mestre como es grandioso mesmo em meio ao teu descanso encontra tempo para nos brindar com uma leitura que nos leva á verdadeira missão do jaguar aqui neste planeta. Mestre, somos incrédulos e impacientes, ainda guardamos na memória a nossa herança espartana, onde achávamos que a vitoria tinha que ser imediata mesmo que para isto tivéssemos que derramar o sangue do nosso inimigo junto ao sangue dos nossos companheiros de jornada. Salve Deus mestre como é difícil ter que amar a quem nos cravou um punhal ferindo de morte o nosso coração. E o mestre vem carinhosamente mais uma vez nos mostrar a direção, mostrar que devemos (Amar e Curar! Nada mais verdadeiramente importa, pois não nos trará evolução.)
    Ninfa Lua, Cigana tagana

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus!
    Sou ninfa do amanhecer mas estou afastada há 3 anos
    adorei o relato uma experiência de vida muito bonita com muito amor e dedicação.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada metre por esse blog,hoje sinto-me muito mais consciente do que represento nesta terra.Suas lindas mensagens me trouxe um grande alivio e muita força para seguir adiante,não é fácil ser jaguar,porém é muito mais gratificante lutar para o auto domínio isso da uma sensação de esta caminhando na direção certa.Desejo muita saúde,sabedoria e que a Espiritualidade continue lhe inspirando essas mensagens doutrinárias para o esclarecimento de tantos outros que ainda estão perdidos.FELIZ 2012!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus meu Mestre.
    1º. que tenha uma boa viagem, e que os Caminhos percorridos o encham de novas e renovadas Energias.
    2º. Esperamos pacientemente pela sua chegada e por tudo o que nos vai contar.
    3º. Quero agradecer-lhe a si e sua família por tudo o que tem feito pela divulgação da Doutrina, e pelo ensido.
    Como Jaguar, sinto orgulho em ser um leitor diario do seu Blogue, e pessoalmente agradeço por tudo o que aprendi com o Mestre.
    4º. Para si e sua Familia os votos de um 2012 cheio de LUZ, de AMOR, e de muita PAZ
    Obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas palavras mestre!! eu sempre leio os posts e aprendo cada dia mais com eles, procuro levar essas lições preciosas no meu dia-a-dia e salve Deus apesar de não ser fácil a tarefa, ainda assim a satisfação de dever cumprido a cada dia é a melhor sensação que existe!! bem, os meus parabéns pelas férias merecidas e feliz 2012. Um abraço, respeitosamente!!

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus
    Desejo Jesus e Pai Seta Branca, cada dia mais em sua vida em 2012 e em todos os anos vindouros.
    Mestre estou vivendo um momento muito especial de minha vida, estou prestes a ficar sem emprego, vivo em uma kitinete tendo que pagar aluguel todo mês, meu marido está sem emprego a uns 3 meses, não temos filhos pequenos. O Sr. acredita na coisa mais absurda e estúpida da vida, não estou angustiada. Estou a procura de outro emprego, sei que corro o risco de ficar sem teto e sem alimento, mas sinto confiança que mesmo em meio a tempestade Nosso Senhor Jesus estará me conduzindo e o Grande Simiromba de Deus me ampara.
    Ninfa Lua Grega Missionária

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus, Mestre!
    Mais uma vez obrigada pelo representa junto a nós jaguares despertando para a verdadeira missão.
    Desejo um feliz 2012 ao Exílio do Jaguar!!!!!!
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  11. Mestre é a primeira vez que acesso o site, onde estou achando maravilhoso o aprendizado disponível. Adorei essa mensagem, por sinal, muito sábia! Onde o senhor fala que “nossa missão é tão simples: Amar e Curar! Nada mais verdadeiramente importa, pois não nos trará evolução. O poder não evolui, o quê evolui é a nossa capacidade de amar”.
    Charles Alencar – Fortaleza-Ceará – Templo Alzan – Iniciando na doutrina.

    ResponderExcluir
  12. Simples assim?...(Amar e Curar)!!!!
    Tocou-me, de forma profunda, este relato da experiência deste Jaguar.
    Algo me inquietava perante o mestrado, a briga pelo ter??? ante o manjar celestial, que falta então?...
    Essas palavras soou-me como um Obatalá..., aliviando-me como uma cascata.
    A estrada é longa e o caminho estreito e não há outro jeito de chegarmos lá.
    Reativo a chama da vida de forma renovada, amistosa e salutar. Redireciono minhas energias no compromisso do bem...
    Este tesouro ninguém me tira cabe a mim lapidá-lo! cada vez mais!...
    Salve Deus! Mestre Kazagrande...

    ResponderExcluir
  13. Mary.63lf@yahoo,com.br30 de janeiro de 2012 às 17:13

    Boa tarde! Kazagrande estou muito feliz em poder ler todos os dias os seus textos,que sempre chegam no hora que estou presisando. Estou precisando do manual da cigana tagana. Se possível me envie no meu email.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem