Já fazia algum tempo que eu nao postava novos livros para nossa biblioteca virtual. Hoje recomendo este livro jovem, que retrata situações interessantes de serem analisadas com os “olhos do espírito”.

Clique aqui para baixar “Um roqueiro no além”. http://www.4shared.com/document/d6zM2aHc/Um_Roqueiro_no_Alem.html

Aproveito para confirmar que neste fim de semana teremos uma boa surpresa para todos os leitores do Exílio do Jaguar. Valerá a pena conferir a nova “roupagem” do blog e conteúdos que há tempos estão esperando o momento adequado para serem publicados.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus mestre, muito interessante e importante a leitura deste livro para nos seres humanos para um melhor conhecimento da vida apos morte. Este livro e um total alerta, para não brincarmos de viver aqui neste planeta. Mestre, ainda não acabei de ler, mas da vontade de fazer copias e entregar para todos as pessoas , para que elas saibam que aqui na terra temos o livre arbítrio para fazermos o que quisermos com a nossa roupagem humana. O difícil e conseguir limpa-la depois do nosso desencarne. Salve Deus se os drogados vivem uma vida de sofrimento aqui na terra, depois do desencarne deles, e um sofrimento só. E ainda tem que fazer a escolha se fica mergulhado junto com os espíritos que ainda estão presos no vicio, ou se aceitam as mãos que lhe oferecem socorro. E este socorro só vem se o desencardo pedir e implorar por ele. Salve Deus é uma leitura que todos devem ler. Mestre com a indicação desta obra pude esclarece toda uma vida de dúvidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem