Meus irmãos e irmãs, desde que anunciei o lançamento do livro “O Centurião”, já recebi centenas de emails de Mestres e Ninfas que gostariam de obter um exemplar.

De acordo com o esclarecimento inicial, esta primeira edição, não será vendida. Assim como doei todos os direitos sobre o livro, irei doar gratuitamente todos os exemplares que pude editar e os próximos que tenha condições de fazer.

Como o livro chegará as suas mãos? Sinceramente ainda não sei! Mandarei o quê me for possível pelos Correios, sempre pedindo para que sejam livremente distribuídos. Também enviarei um CD, com os arquivos prontos para edição e impressão, de modo que possa ser impresso e distribuído pelos diversos Adjuntos que solicitaram.

Procurarei atenderei a todos que me escreveram e que por ventura ainda venham a escrever, enviando enquanto ainda dispor de edição impressa, e posteriormente de maneira digital, facilitando sua impressão.

Assim como sempre respondo a todos os emails, mesmo algumas vezes demorando um pouco, também cumprirei esta missão.

Já tenho a confirmação de alguns Mestres que virão para a apresentação, e estes, com certeza, terão a missão de levar alguns exemplares para postar a partir do Brasil, que se torna muito mais barato para este Jaguar Exilado.

Abaixo segue o texto da contracapa do livro.
Kazagrande

Contracapa

O Centurião no antigo exército romano era a patente de um homem responsável por outros cem homens.

Hoje, no Vale do Amanhecer, o Centurião é o médium completo. Preparado e conhecedor das Leis e Chaves do Amanhecer. Através da Centúria o médium verdadeiramente deve tomar consciência de sua missão. Passa a ter a responsabilidade de conhecer nossas leis, e saber conduzir-se em um trabalho, seja comandando ou comandado. Soma-se a isso a responsabilidade de também externar a sua conduta.

Através de nossas ações é mudamos nossa vida! Todos os dias devemos pedir o devido auxílio para zelar pelos nossos pensamentos, palavras e ações.

O Centurião perde o direito ao julgamento do próximo, passa a ser juiz de si mesmo! Tia Neiva já afirmava que “o maior desajuste é o julgamento". Julgamento é uma palavra bastante abrangente, se refere até mesmo para aqueles momentos em que acreditamos estar sendo vibrados.

A Centúria implica primeiramente em MAIS RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO.
Kazagrande

"A Centúria significa para o Apará um portal de desintegração aos mundos ainda desconhecidos, é mais uma chave com mil conhecimentos”.     Tia Neiva

22 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Mestre,
    Se me enviar de qualquer modo o Livro, pode contar comigo para o distribuir em Portugal.
    Poderei mesmo fazer um trabalho de modo a que possa ser colocado no 4shared.
    Mestre conte com a minha ajuda.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, divulgar pra ser impresso ou lido somente pelo computador
    e postar em sites de downloads
    4shared
    megaupload
    fileserver
    e diversos..
    vai se espalhar muito mais rápido
    ai as pessoas ou imprimem ou leêm pelo computador
    abraço kaza!

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Mestre,
    Gostaria de adquirir o Livro "O Centurião", necessitamos de literatura na nossa região, contamos com o seu apoio.
    grato,
    Adjunto Alajo - Horácio Vilanova - Itaguatins/TO.(63)3477-1109
    E-mail: adjuntoalajo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus mestre, esta obra será de grande valia para todos nós da doutrina. Sou apenas uma ninfa lua e gostaria muito de ter o prazer de adquirir esta obra, ciente de que ela enriquecerá em muito o meu aprendizado, me preparando para ajudar os irmãozinhos encarnados e os desencarnados. Salve Deus, somente Deus Pai Todo Poderoso, poderá lhe pagar por tamanha dedicação e amor aos jaguares de Pai Seta Branca. Que as luzes benditas de Deus Pai Todo Poderoso, possa sempre iluminar este querido filho de Pai Seta Branca. Salve Deus.
    Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter o livro que será de grande valor na nossa cidade. Salve Deus! E-MAIL:elzamartins1968hotmail@.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria Muito de poder fazer parte desta distribuição.
    Sou Regente Nityama e meu Mestre Regente Mago de Cuiabá-MT Templo Aderano,temos muita dificuldade em obter livros da Doutrina pois ou aqui ñ tem ou ñ pode ir pras mãos de Jaguar q ñ vai entender o conteúdo direito; vc tem nós ajudado muito ñ faz ideis de cm até nossas reuniões de Falange mudaram apartir de seu E-mai.
    Que sua Caminha seja Abençoada e continue a nós ajudar dessa forma.
    Meu e-mail:sandra.mariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Suas palavras me lembraram a máxima de Jesus "Ide e pragei meu evangelho"...
    Parabéns amiigo...

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus Mestre !!!

    Gostaria muito de adquirir esse livro, baixando ou se possível enviado por e-mail, temos aqui na Bahia uma dificuldade muito grande em ter material referente a doutrina. Meus parabéns pelo grandioso trabalho. Desde já agradeço sua atenção e me comprometo na distribuição de Cds para leitura aos Mestres daqui. Um grande abraço. Adjunto Atarif M. Wagner.
    Segue e-mail para possivel envio. wamonis@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Deois de tanto tempo mais um sonho se concretizando...
    Este livro,pelo que pude ler do índice, é realmente uma fonte incomensurável de conhecimentos doutrinários,haja visto a grande dificuldade dentro de nossa doutrina de fontes seguras.
    Vendo o interesse do senhor em distribuir exemplares e até furutamente digitalizá-lo, tive uma idéia cá comigo...
    o senhor poderia escanear o livro,acho que seria bem mais rápido do que digitalizar todo ele...
    INFELIZMENTE não posso ir ao lançamento do seu livro,mas garanto-lhe que fico bastante feliz por mais esta sua realização ,ue no fim das contas,
    também nos traz muita alegria!
    Quando transformar pra arquivo digital não esqueça de mim
    san_vda@hotmail.com

    Um grande abraço deste irmão das bandas de cá!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, meu querido amigo e irmão de caminhada!!

    Lendo todos os teus comentários, achei extremamente ultil a publicação de um livro como este. Completo e cheio de conhecimento. Acho mesmo que a DOUTRINA, deve estar a abrir suas portas para o novo E PRINCIPALMENTE, permitir que tenhamos, enquanto cinturiões, acesso a estes conhecimentos.

    Quero um cópia!!

    cdlbarreiras@bol.com.br

    Tiago

    ResponderExcluir
  11. Salve Deus!

    Fico muito feliz com a possibilidade de ler um livro que tenho certeza será uma leitura muito edificante. Também ficarei grata se puder recebê-lo ou baixá-lo virtualmente, pois terei possibilidades de imprimí-lo e distribuir entre os irmãos do Templo que participo.
    Ninfa Lua Quesia
    Templo Arumã de São Luis-MA

    ResponderExcluir
  12. Salve Deus Mestre!!!
    Que nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe...
    Sou ninfa lua do Templo Mãe,e após 18 anos de minha consagração de Elevação de Espadas, no próximo mês acontecerá minha Consagração de Centúria; E tenho muito interesse em adquirir o Livro, que tenho certeza, será de grande valia para todos nós. Aguardo retorno de como proceder para essa aquisição.Deus continue iluminando seu caminho para que essa luz continue sendo espalhada de forma tão significativa...como tem feito sempre, iluminando a todos nós.
    meu email:lerasouto@yahoo.com.br
    meu nome: Valéria Souto
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Salve Deus Mestre!! Parabens pela iniciativa!! Acredito que veio em boa hora essa obra pois necessitamos de livros em nossa doutrina,pois o acesso a informacao esclarece e unifica nossos irmaos!! Gostaria de receber o livro,pode ser digital mesmo!!
    meu contato diogo.beraldo@gmail.com
    Aproveitando a oportunidade Mestres e Ninfas, gostaria de ler o Livro de Esparta a Brasilia, porem nao encontro...alguem sabe onde consigo? Seja digital ou fisico p comprar, copiar para termos no nosso Templo em SBO-SP. Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  14. Salve Deus Mestre

    Leio sempre seus textos e gosto muito de todo acervo do blog, gostaria de receber por email o texto do livro centuriao.

    Abraços.

    Mestre Ivanildo
    filjoverde@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Salve Deus! Que a Paz de Deus Todo Poderoso esteja convosco mestre querido! Que esteja sendo um iluminado sucesso o lançamento desta obra de amor. Ficarei aguardando a bendita hora de poder adquiir este exemplar e trazer ao meu espírito sedento de conhecimento a sabedoria e a luz tão necessária nesta minha caminhada. Um abraço fraterno e que o Simiromba de Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Salve Deus!
    Mestre kazagrande.

    Gostaria de obter o livro.
    Mestre Ivan Oliveira
    Adj.Regente
    Templo Jurumê
    venusinfo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Salve Deus Mestre! Que Jesus lhe pague pela caridade! Gostaria de receber um exemplar do livro "O Centurião", ou se houver um jeito de fazer o download para leitura através do computador, me avise.
    Meu contato: heloisabaccarelli@hotmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  18. nao consegui baixa por favor mestre me mande por email, antecipadamente agradeço Salve Deus- contato ro_sania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. SALVE DEUS!!! Sou do templo calveiro de Quixadá-ce. E gostaria de poder compartilhas sua obra com meus irmãos de doutrina,gostaria de receber uma copia de seu livro, desde ja muito obrigado que Pai Seta Branca mantenha sempre em sua mente essa iluminação Divina
    meu e-mail: willkenhock22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA MUITO MESTRE DE ADQUIRIR O LIVRO. GOSTARIA QUE MIM ADC NO MSN CIRLENEDAMASENO@HOTMAIL.COM PARA SABER MAIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE ADQUIRI-LO SEI QUE PODE MIM AUXILIAR NA MINHA JORNADA ESPIRITUAL OBG UM ABRAÇO!TE ADMIRO DEMAIS MESTRE!!!

    ResponderExcluir
  21. Trabalho Magnífico, poucos sites tem essa qualidade de conteúdo organização e informação.

    Um Grande Abraço de seu Amigo.

    Julio Cesar
    K . O

    ResponderExcluir
  22. Trabalho Magnífico, poucos sites tem essa qualidade de conteúdo organização e informação.

    Um Grande Abraço de seu Amigo.

    Julio Cesar
    Kardec Online

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem