Por uma Ninfa Sol, leitora do Exílio do Jaguar

Salve Deus, irmão em Cristo.

Maravilhoso relato e de grande valia para nosso crescimento espiritual, bem como despertar para o compromisso e dedicação na nossa Doutrina do Amanhecer.

Lendo esse texto, cada vez mais me conscientizo de que tudo é perfeito e grandioso nos planos de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que realmente não podemos duvidar da Justiça Divina.

Sou uma Ninfa Sol, do Templo ......... do Amanhecer; depois de algumas tentativas frustradas devido a muitas dificuldades em família de fazer parte efetivamente desta doutrina maravilhosa, no início desse ano, precisamente março do ano corrente, fiz meu desenvolvimento, agora com absoluta tranqüilidade e apoio irrestrito da família, marido e filhos; já no final do meu desenvolvimento, recebi a notícia de que estava com um câncer.

Entre tantos mais difíceis, o meu era o “melhor” de se ter. Detectaram logo no início, um tumor com dimensão de 0,70 cm e uma grande chance de cura.

Corri a me cuidar e, por incrível que pareça, tranqüilizar e segurar a insegurança e o medo da minha família; me questionavam de onde vinha tanta tranqüilidade e segurança. Eu sabia que era do privilégio de fazer parte dessa Doutrina de Luz, e de me sentir compromissada com os seus propósitos de auxílio ao próximo, a aqueles que estão na escuridão em profundo sofrimento.
Jamais reclamei! Cheguei mesmo a questionar, algumas vezes, se merecia tamanha oportunidade de ter uma situação difícil para resolver, e ao mesmo tempo poder contar com uma legião de benfeitores que me auxiliavam e me protegiam o tempo todo?

Superei a cirurgia, 45 dias depois, uma única dosagem de radioterapia, o quê me custou maiores dificuldades. Isolamento total devido ao alto nível de radiação com que saí do hospital, depois os enjôos terríveis, mas graças ao meu Pai Seta Branca e Sua Mão, que me segurou o tempo todo, não duvidei, nem me senti vítima, porque acredito que nossos resgates são conseqüências de nossas atitudes, de agora ou de outrora.

Esforcemos-nos e nos conscientizemos no sentido de agradecer sempre e incondicionalmente, mesmo diante de sofrimentos e dificuldades, porque com certeza ali já estamos recebendo a Misericórdia Divina.

Agora, superada essa fase de desafios, me prepara para fazer a minha Iniciação, que começa no próximo dia 17/julho. Estou super feliz e muito ansiosa, com a oportunidade concreta de poder me doar mais ao meu irmão sofredor que perdura nas ilusões.

Salve Deus

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Parabens pela sua determinação e sua fé seja muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Lindo Depoimento! Nossa Doutrina é mesmo Maravilhosa! SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...siga em frente na sua caminhada

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!!!!! parabens ninfa, que Jesus curador te proteja. Quando iniciamos na doutrina, 10 anos atraz, minha ninfa sempre fazia os exames periodicos, depois da centuria, ela foi repetir os exames e estava lá ele o tumor maligno, ela chegou perto de mim chorando e dizendo: estou com cancer maligno, recebi aquilo com surpresa, mas disse espera ai!! nao é assim, vamos resolver isso, temos tudo em nossas maos, e trabalhamos muito espiritualmente mas fomos fazer todos os exames medicos e cirurgia, o medico disse que nao tinha nada la pra fazer biopsia, 2 meses depois ele dobrou de tamanho, marcamos outra cirurgia e 30 dias apos, chegou o resultado. Salve Deus, estamos livres, nos acreditamos e estavamos certos.

    ResponderExcluir
  5. A fé nos eleva, nos sublima, nos torna refúgio perante os bombardeios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem