Mais uma oportunidade de manipular nossa herança cigana com alegria e possibilitar uma confraternização entre os médiuns.

Dia 23 de julho, a partir das 8 da noite, no Templo Agavã do Amanhecer, de Jataí, Goiás, encontraremos, músicas, danças, comida típica , fogueira e muita diversão!

O traje típico é opcional, mas é importante ressaltar a oportunidade de usar a criatividade!

Existe um custo de ingresso, mas nele está incluída uma “refeição típica cigana” e um copo de “ponche cigano”. O valor é 10 Reais para adultos e 5 Reais para crianças menores de 10 anos. (Incluindo a refeição? Parece justo!)

O endereço é : Av. F, nº 1108 – Vila Sofia – Jataí-GO

Contatos com o Marcelo celular 9607-8857 ou Erivelto celular 9987-5781 (o DDD para quem ligar de fora é 64)

Pedido de publicação realizado pela Ninfa Lua Fabiana Tiraboschi Carvalho

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Heia....Que o Povo Cigano faça um banquete maravilhoso....heiaa

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que a festa cigana rpresenta, pois há presidente que não aceitam manipulação dos ciganos, nem festa cigana

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos templos que não aceitam falanges ciganas, festas ciganas ... tudo que representam s força deste povo.

    Sabemos muito pouco, eu mesma sinto uma atração muito forte pelo povo cigano, porém nunca meu presidente admitiu que alimentasse.

    Sugiro, maiores informações , se um Templo pode conter figuras do povo cigano, quais poderemos colocar, o mesmo em nosso aledá.

    Se não sabemos se podemos colocar nas paredes do Templo o que podemos dizer de incorporações de povo cigano, aí tudo se complica mais.

    Um dia deste li algo que nos passasse, mas fiquei sem entender se existe algum momento que podemos deixar este povo utilizar nossos aparelhos ou não. Acredito que muito breve nos dará este presente.

    Assim como eu, muitas ninfas tem as mesmas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!

    A titulo de esclarecimento saliento que as crianças menores de 10 anos não pagaram ingresso e também terão direito a uma “refeição típica cigana” e um copo de “ponche cigano” gratuitamente, apenas a partir desta idade que será cobrado o ingresso de R$5,00.
    Aproveito a oportunidade para agradecer a ajuda do Mestre Kazagrande na divulgação do evento que objetiva festejar essa povo bendito, tendo em vista os questionamentos, acrescento que na região é comum festas ciganas. Particularmente acho lindo ver meus irmãos e irmãs dançando em volta da fogueira, musica bastante animada, é uma grandiosidade!
    Ninfa Lua Fabiana Tiraboschi Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe me informar se o Vale do Amanhecer ainda funciona aqui na cidade de Jataí?

      Excluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem