Meus estimados irmãos e irmãs,   

Salve Deus!   

Minha esposa e Ninfa companheira de jornadas passou por uma cirurgia. Nada grave, mas isso sempre implica em uma série de preparações e cuidados, principalmente quando se tem filhos menores e ainda mais, estando em outro país, tão longe de qualquer outro membro da família.

E como sempre, tudo vem ao mesmo tempo: período de maior trabalho na Universidade (nas férias é quando mais trabalho) e vésperas do lançamento do livro “O Centurião” quem logo deverá ser disponibilizado para todos.

Com tudo isso, minhas respostas aos emails andam demorando um pouco mais que o normal. Peço-lhes perdão, mas deixo a certeza que nunca deixo de responder qualquer email! Todos serão respondidos e vários já trouxeram a inspiração para novos textos.

Perguntas como: as diferenças entre Mestre LUZ e Mestre SOL; os casais depois do desencarne; traição; esclarecimento de termos doutrinários; Jesus e os Essênios; passando como paciente; Trono Milenar; Alta Magia; Sessão Branca; as Chaves para identificar a Entidade de Luz; etc.; além de novos textos enviados pelo nosso “Padrinho Virtual”... Tudo isso será devidamente revisado para as postagens em alguns dias.

As postagens diárias continuam sempre! Só as respostas dos emails que estão um pouquinho atrasadas, mas que espero colocar em dia no próximo fim de semana.

Agradecendo o carinho e compreensão, pedindo que lembrem de minha esposa em suas orações, registro meu fraterno abraço e profunda gratidão pela presença de vocês nesta pequena jornada.

Kazagrande

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Fique tranquilo, meu Mestre. Tudo a seu tempo. Entendemos o momento que está passando, agora é voltar para o seu lar e os cuidados com sua esposa.
    Estaremos todos mentalizando a recuperação de sua esposa.
    Enquanto isso, temos um acervo enorme de postagens antigas do Exílio do Jaguar para lermos. Muitos eu leio e releio e sempre é uma nova aprendizagem.
    Obrigada, Mestre, pela atenção de sempre.
    Um abraço fraterno,
    Sua irmã em Cristo, Marcília dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus mestre! Estamos todo aqui no Templo Oremano do Icó-CE, vibrando pela recuperação de sua esposa! Um forte abraço!!!
    Ah! sim mestre! A festa cigana daqui foi linda. Em estarei mandando umas fotos, ok! Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Mestre estaremos vibrando pela recuperação da sua esposa. Só temos a agradecer a Deus Pai Todo Poderoso, por postar textos tão esclarecedores, para nós. Muitas vezes ficamos infelizes, e pensamentos negativos, tentam destruir a nossa fé, colocando em duvidas, tudo que já aprendemos. E buscando forças para seguir em frente, recorreremos ao blog do Exílio do jaguar, e sempre encontramos uma postagem que nos fortalece. Um texto que nos estimula seguir em frente. Obrigada Mestre, e melhoras para sua esposa.

    ResponderExcluir
  4. Mestre estaremos vibrando pela recuperação da sua esposa. Só temos a agradecer a Deus Pai Todo Poderoso, por postar textos tão esclarecedores, para nós. Muitas vezes ficamos infelizes, e pensamentos negativos, tentam destruir a nossa fé, colocando em duvidas, tudo que já aprendemos. E buscando forças para seguir em frente, recorreremos ao blog do Exílio do jaguar, e sempre encontramos uma postagem que nos fortalece. Um texto que nos estimula seguir em frente. Obrigada Mestre, e melhoras para sua esposa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem