Videntes – Linhas Orientais – Nomes – Mantras de Luz da Iniciação – Linhas de Falange

O médium vidente pode ver as energias circulando nos pontos de força do Vale do Amanhecer?

Sou muito suspeito para falar de videntes. Aprendi que, somente nos é revelada alguma coisa (pela Luz- bem entendido), se houver uma serventia. “Ver” energias, naves, passado e futuro, encarnações... Salve Deus! Só acredito se houver um motivo produtivo e que jamais escravize sentimentos. Não digo que não existam videntes, mas a maioria colhem frutos da vaidade. Se eu ver alguma coisa, saberei que foi revelado para mim e não para ficar falando aos outros e me envaidecendo da “visão”.

Sou aspirante e recebi por intuição o nome da preta velha, caboclo e médico de cura, entretanto, não consigo me desvencilhar da idéia de animismo. Não sinto segura para o emplacamento; o que devo fazer?

Não se preocupe com nomes... Seu Mentor lhe atenderá se chamá-lo de João ou José. Para um espírito de Luz, usando uma roupagem, o nome é apenas um pequeno detalhe. A segurança somente virá com a prática dos trabalhos espirituais, e depois de emplacada, terá um bom tempo para decidir se prepara-se para a Iniciação, ou se ainda espera mais um tempo para assumir e registrar seu compromisso espiritual.

O que são linhas de falange?

Linhas de falange são a origem que segue a roupagem de uma determinada falange. Esta roupagem é que determina características fundamentais de atuação de cada grupo espiritual.

A falange do oriente é importante para o Vale do Amanhecer? Que energias são trabalhadas por esta falange?

Sim, temos uma linha oriental atuante, presente e de suma importância em nossos trabalhos. As energias manipuladas nesta linha são as mais diversas. Não existe “exclusividade” no plano espiritual. Por exemplo, a energias de cura física são amplamente manipuladas pela linha oriental, mas também fazem parte do Povo da Águas, Falange do Dr. Ralph, etc...

Quais são os sete Mantras de Luz?

Os Sete Mantras de Luz que temos a nossa disposição, ao realizarmos a Iniciação, são:

DHARMA OXINTO: O Padrinho ou Madrinha apresenta o neófito: “Tenho ordem divina para te colocar a Caminho de Deus”. Este Mantra abre as portas dos Mundos Encantados.

DAMO: Recebe o sal e perfume, simbolizando o contato com a Individualidade e permitindo que seu próprio espírito seja o agente desta Iniciaçao, sem as impurezas do físico.

GUMA: Recartilhagem – Primeira revista.

EVO: A entrega total para o Início da Missão. Também é o momento de preparar o escudo, confirmar sua decisão e verificar sua capacidade mediunização.

JANÁANA: A recepção por Pai Seta Branca.

MUDRA: A abertura dos chakras para maior possibilidade contato com o mundo espiritual.

EUTENASIA: Participação com os Mundos Encantados dos Himalaias. Último retoque dos pequenos Mestres.

Cada um destes passos é chamado de Mantra, pois a cada passagem você estará, ou não, presente e em sintonia na Individualidade. Estando em condições e em sintonia, a cada passo aumenta a “força” de sua Iniciação e passa a ter mais possibilidades de manipulação energética. É o verdadeiro preparo do seu plexo.

Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus queridos jaguares, o meu amor por todos vos é imenso, sinto as vossas dúvidas, entendo e compreendo. Todos vos, foram preparados para terem medo do que é novo, mas Deus Pai Todo Poderoso lhes dirá em vossos corações, quando é chegada a hora de assumir o compromisso que fez junto a ele. Não preocupais s vosso corações dirá quanto estiverdes preparados. Salve Deus, ninfas queridas. Salve Deus queridos mestres.

    ResponderExcluir
  2. Não precisas aguardar revelações estranhas e nem fenômenos espetaculares para surpreender as maravilhas do Reino de Deus.(Amanto).

    ResponderExcluir
  3. o que significa os rais por exemplo 7º raio e os outros

    ResponderExcluir
  4. Meu Estimado irmão,
    Salve Deus!

    Raios são emissões da força decrescente de um Oráculo, Legiao, Adjunto ou Falange. O Sétimo Raio é o último estágio dimensional e o mais próximo da fonte.

    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus, curiosidade desde desenvolvimento. Por no mantra (não lembro qual) tem a frase velhos marcianos? Se refere a qual grupo de espíritos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem