Família Espiritual – Nomes nos Pontos Cabalísticos – Transição Planetária

Seria possível, um dia, de acordo com muito trabalho e merecimento, termos um contato com nossa verdadeira família espiritual pelo trabalho do Angical?

Podemos ter notícias de nossa família espiritual a qualquer momento, desde que exista uma real aplicação e motivação para isso. Nada que provêm da Luz é inútil ou inaproveitável. A qualquer momento, havendo uma real necessidade, uma informação chega, mas nunca acredite em historinhas que não possuem nenhuma aplicação prática ou que de nada servirão para sua jornada... Estas não passam de ilusões. Repito, toda informação que vem da Luz tem um motivo bom e produtivo.

Nós podemos colocar nossos nomes e de outras pessoas por conta própria (na mesa, cura, cavaleiros e etc...)?

Podemos sim, sempre que a intuição nos recomendar, colocar o nome de outras pessoas na Mesa Evangélica ou em outros pontos Cabalísticos do Templo, afinal é um pedido de oração, e para estes não há contra-indicação. Claro que nossas intenções devem ser puras e movidas exclusivamente pelo desejo desinteressado de auxiliar. De nada serve colocar os nomes em um trabalho se estamos cheios de segundas intenções e visando algum benefício pessoal, isso não é caridade, é egoísmo!

2012 - Transição Planetária - Passaremos mesmo por grandes catástrofes geológicas? Ou as mudanças serão apenas a nível mental (transformações)?

Já estamos em plena era de transição e nominar 2012 como uma data certa, é no mínimo temerário. Será um ano como outro qualquer, com as mesmas catástrofes naturais e desastres que acontecem todos os anos. A energia vibracional gerada por conta dos “profetas” e suas previsões, é que poderá agravar um pouco este quadro. Tudo depende de como estará a tônica do planeta.

Não haverá uma data de inicio e fim de uma era, tudo se processa de forma gradual e de acordo com a necessidade espiritual envolvida na transição. Estes dias publiquei um texto com o titulo de 5º ciclo, confira.

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! O espírito dos jaguares caminha milenarmente em busca de suas origens, e Deus Pai todo poderoso cheio de bondade e amor lhes tira esse contato maravilhoso com os entes queridos, com a sua família espiritual. Para que seus filhos jaguares no anseio de ver sua família espiritual,caminhe com perseverança com firmeza no encontro de suas origens transcendentais. A luta dos jaguares em busca do retorno a Capela exige muito amor, muita dedicação, perseverança e harmonia dos três reinos da natureza, e principalmente que os jaguares amem com o amor incondicional, que aprendam a amar e desejar felicidades até mesmo (a aqueles que se dizem vossos inimigos). Salve Deus!
    Por Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, meus irmãos! Temos que tirar logo esse negócio de 2012 da cabeça, principalmente os jaguares que têm muita força, por causa das iniciações, e estão compromissados com o socorro final. A única coisa que nós sabemos, com certeza, é que já entramos na faixa do centro da galáxia e aí existem forças espirituais imensas que desconhecemos. Não temos nenhuma idéia do poderá acontecer para a Terra e seus habitantes. Claro que haverá grande pânico produzido pelas mensagens desses falsos profetas desequilibrados. O que devemos esperar, com fé, é que pela proteção de Deus e de Jesus Cristo as coisas deverão acontecer para melhor, favorecendo a nossa evolução! Quanto às catástrofes disseminadas por esses Americanos afastados de Deus devemos veemente rebater, porque eles na verdade não sabem nada além daquilo que nós sabemos, aliás sabem bem menos e talvez estejam com muito medo da morte e das perdas materiais.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem