Como podem perceber em todos os textos do “Exílio do Jaguar”, eu jamais tomei qualquer “partido”, e assim deve ser, pois acredito que Pai Seta Branca é o mesmo em todos os Templos e não existe OSOEC ou CGTA nos planos espirituais que trouxeram a Doutrina para o plano físico.

Porém hoje, com a aproximação do Primeiro de Maio, data em que se celebra a principal missão de Tia Neiva, o Doutrinador, sinto a necessidade de escrever para meus tios.

Sim, meus tios, assim os aprendi a chamar, amar e respeitar. Não escrevo para o Trino Ajarã ou para o Trino Ypoarã, não me considero a altura para chegar a tanto. Porém, sei que posso escrever para o Tio Beto e para o Tio Raul.

O Primeiro de Maio não é apenas um Ritual, é a celebração máxima da missão de Tia Neiva, Mãe do Doutrinador.

Vamos esquecer as mágoas, CGTA, OSOEC, diferenças de interpretação, venenos cuidadosamente destilados e direcionados, e nos unir sem pensar em posições ou até mesmo em classificações, vamos pensar apenas em ser O DOUTRINADOR!

Por favor, não considerem um sonho utópico este pedido! É a expressão sincera do Doutrinador, que não tem classificações, cargos ou honrarias, possui apenas a missão trazida por Tia Neiva: doutrinar e emanar!

Sei que é o que verdadeiramente os dois desejam, convivi nesta família o suficiente para ter a certeza que o amor fraterno existe entre vocês e que somente pelas nefastas influencias é que se afastam. As más línguas, os repassadores de fuxicos e os caluniadores, ainda sofrendo pelas suas próprias mágoas, é que semeiam uma desunião que não existe no coração de vocês.

Sou testemunha do profundo respeito e amor do Tio Raul por seu irmão Beto, um exemplo de irmão mais velho que ajudou a sustentar a família nos momentos mais difíceis.

Sei também o quanto faz falta ter o irmão mais novo ao lado, dando um sentimento de unificação familiar que tantas vezes o Tio Beto pregou em suas reuniões.

Não é momento de procurar culpados ou de caçar bruxas, é hora apenas de ser o Doutrinador! De ser irmãos e se abraçarem acima de qualquer disputa física e deixar que os laços que os uniu sob o mesmo manto familiar fale mais alto e os conduza de braços dados para o Radar da Estrela Candente frente a todo este povo que quer apenas celebrar o momento máximo de nossa Doutrina.

Não importa o encontro com “os que se dizem nossos inimigos”, nem que seja neste mesmo Radar. A vibração de todo o povo ao vê-los juntos apagará qualquer sentimento inferior que queira estar presente.

Se depois de tudo, depois que passar o Primeiro de Maio, ainda existirem mágoas nos corações, que tudo siga como estava, mas pela Mãe que os reuniu como irmãos, se unam também nesta Consagração e recebam a vibração de amor de todo este povo de Seta Branca que irá ter mais um exemplo a ser guardado e despertará distribuindo vibrações positivas para todos os templos, para todos médiuns e principalmente para vocês.

Perdoem-me tamanha ousadia de minha parte, mas reitero que me dirijo aos meus tios, não aos Trinos.

Um fraterno abraço, um abraço de filho a estes dois homens, a estes dois irmãos, de todos que vibram em favor da união! Esqueçam os outros, deixe que eles estejam presentes e vejam que vocês podem dar, mais uma vez, este exemplo maior!

Kazagrande
Filho Adotivo de Koatay 108

23 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!
    Deixem o AMOR vencer!
    Pois esse amor de irmãos que vocês tem no peito é maior
    que quaquer ofença.
    Deixem esse AMOR falar mais alto!

    ResponderExcluir
  2. Que seja pelo amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus meus Grande Mestre, Me desculpe a expreção, é realmente como te percebo, um grande mestre. Desde o inicio eu pensei muitas veses Chamar os dois para uma conversa, eu e eles dois mas Reconhecendo que sou tão pequenininho perante eles, com serteza eu seria iguinorado pelos dois. Mas este impulso seu me deichou muito feliz. Que tia neiva te acompahe sempre.

    ResponderExcluir
  4. é como o me3stre escreveu: nem que depois voltem a brigar, mas pelo povo deveriam se unir e dar exemplo.

    ResponderExcluir
  5. SEmpre quiz dizer isso para eles também.

    ResponderExcluir
  6. Sou presidente e levaria todo o meu pequeno povo para o primeiro de maio se os dois estivessem la. nao importaria a distancia e poeria da estrada, iriamos todos

    ResponderExcluir
  7. A tia teria amansado estes dois de outra maneira, mas também concordo que seja pelo amor

    ResponderExcluir
  8. QUE O AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO UNA ESSES DOIS GUERREIROS DE PAI SETA BRANCA!!! UM ABRAÇO MEU IRMÃO KAZAGRANDE!!! FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Reili e Dubali, Galba e Tanaro... Precisamos do Exemplo de BETO E RAUL TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SALVE DEUS!
    VAMOS TODOS VIBRAR PELA UNIFICAÇAO DE NOSSA DOUTRINA QUE COMO O MESTRE DISSE PAI SETA BRANCA É O MESMO EM TODOS OS TEMPLOS EN NAO TEM CGTA E OESEC NOS PLANO ESPIRITUAIS

    ResponderExcluir
  11. salve dios maestro,
    nosostros vibramos con la unificación y pedimos su presencia en nuestro templo.

    ResponderExcluir
  12. Mestre quando começei a ler essa mansagem,esse pedido que vem com tanta sinceridade e amor,tive uma imensa vontade de chorar,sou de recife,mais imensamente triste quando soube essa triste historia de irmãos que não só estar separados momentaniamente mais estar separando um povo que os amam,sim...são filhos da nossa mãe amada e querida.Não quero criticar e sim vibrar porque sei que eles vão superar e um dia estarão novamente juntos.
    lembre-se amo e tenho uma ligação com minha mãe koatay 108 e rogarei a jesus que os ampare e os ilumine para superarem e que todos, sim...todos em uma só sintonia estajamos com eles quando juntos novamente estiverem.Salve Deus! Grega lua. ana paula

    ResponderExcluir
  13. Meu Mestre, permita que lhe chame assim, é tudo que eu sempre quis expressar!
    vamos unir nossas forças e provar que é possível o amor prevalecer.
    Mestre Julio Fontin

    ResponderExcluir
  14. O Doutrinador é um mensageiro de Deus na Terra.
    O Homem que parou de pedir, consciente, serve a Jesus e ao nosso Pai Seta Branca.
    É sinônimo de fraternidade e compreensão.
    Esse é o projeto original e único que a Tia, nossa Mãe Koatay 108, criou e nos consagrou.
    Não existe variações e nem similações.
    É ser ou não ser.

    Força meu Irmão nessa sua grande e iluminda jornada de esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  15. Salve Deus Meu Irmão!
    Respeitável é a tua atitude, quando ao contrário de muitos e de maneira humilde clama aos teus tios uma trégua mesmo que temporária.
    Se todos nós nos engajarmos nesta saga, com certeza atingiríamos o tão almejado desejo que é a paz entre dois legítimos herdeiros de Koatay 108...
    Sei que a espiritualidade estar num plano muito acima destas picuinhas, sei também que a colheita por ambas as partes, está, virá sem dúvida.
    Porém cabe a nós os excluídos desta sujeira, na nossa individualidade, fazer o que sabemos para no tempo certo as partes em conflito venham a encontrar a paz.
    É bem verdade que as forças das trevas são poderosas, mas, mais poderosa é a força do amor incondicional...
    Salve Deus e boa sorte hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  16. Meu Irmão Kazagrande,

    Esta sim, é uma messagem Feliz. Aqui VC nos mostrou o que é ser um JAGUAR.
    Assim, como EU. VC acredita na espiritualidade e não si comporta como muitos que si dizem MESTRES e ficam botanta PILHA e dando Corda pra esses que si dizem CERTINHOS...

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Salve Deus Jaguar Kazagrande! Acompanho diariamente seu blog, e achei muito sábia essa sua explanação sobre os irmãos - Mestre Gilberto e Mestre Raul. Muitos de nós jaguares e ninfas deste amanhecer nos enquadramos nesta sua colocação abaixo (COM COMPLEMENTO):
    "É a expressão sincera do DOUTRINADOR/APARÁ, que não tem classificações, cargos ou honrarias, possui apenas a missão trazida por Tia Neiva: DOUTRINAR/INCORPORAR e EMANAR/AMAR!"
    Será que, nem com o olhar de JESUS DE NAZARÉ sobre eles....haverá o perdão entre ambos?
    Meu desejo, assim como o de tantos irmãos, é que sigamos todos ao lado da nossa Tia e de Pai Seta Branca. Muita PAZ a todos.

    ResponderExcluir
  18. que DEUS PAI TODO PODEROSO OS UNA, para que possamos todos os filhos da tia NEIVA reconhecermos mais uma, entre milhares de vezes que o AMOR a HUMILDADE e a TOLERANCIA é o nosso lema e que o trabalho da NOSSA MÃE CLARIVIDENTE foi e será sempre seguido por todos nós seus filhos.
    FILHOS DE NEIVA com muito respeito e carinho.
    Dêm a nossa MÃE esta felicidade.

    ResponderExcluir
  19. Salve Deus.
    Faço das tuas palavras as minhas. Peço as estes que neste momento, possam compreender o que deixou nossa MÃE KOATAY 108, que fomos preparados para o socorro final, e neste desacordo doutrinário (CGTA-OSOEC), muitos estão pedindo socorro, por tomarem partido disto ou daquilo. Chegou o momento da união, em cristo JESUS, faça como galba e tanoro, muitos são os comandados, não deixe que nenhum se perca e venha a cantar outra melodia em sua evolução.
    Caso realize este ato de unificação de seus corações no radar da estrela candente, acredito que haverá uma elevação em massa, tanto de correntes negativas, quanto de irmãos menos esclarecidos, lembrando da história da porta do sol, a nova doutrina surgirá, do amor e da união de espíritos voltados para a caridade, mesmo não sendo, clarividentes e sim, espíritos a caminho e que mais uma vez tiveram a oportunidade de ser MESTRE do AMANHECER, e representar O SIMIROMBA DE DEUS. Louvado seja nosso SENHOR JESUS CRISTO.
    Salve Deus.
    Adjunto Teurio M. Claudio Marcos

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde, Kazagrande.
    Desde 1990, convivo no templo mãe com os jaguares residentes e com os componentes de templos externos.
    Rapidamente aprendi que filhos, netos, genros e filhos adotivos, de Koatay 108 não são a ti; e tomei as devidas cautelas de me manter a distancia de todos eles. Aprendi também, a trabalhar no templo sem buscar comprimentos, e angariar simpatias, preferindo o isolamento a qualquer custo e preço. para me manter limpo. Ao ler seu artigo onde pureza se estampa, e a pretensão de ônus se escôa, me deu vontade de perguntar ao Pai, o porque desse filho chamado (Kazagrande), está fazendo tão distante do templo mãe, nos privando da sua companhia e de sua conduta doutrinaria. Na verdade, estamos rapidamente caminhando para uma terceira doutrina; (quem viver verá), longe de CGTA, OSOEC, ou coisa parecida. Caminhamos para a doutrina chamada "Pai Seta Branca".
    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. Meu mestre , fico feliz com sua postura, acredito que deveriamos era sim estarmos todos juntos na espansão de nossa doutrina, conheci nestes dias o Quadrante do Nordeste , em São Lurenço- Pernanbuco, e a Estrela Candente de olinda, e que força , que maravilha, é esta espansão que deveriamos estar focados, no pleno crescimento de nossa Doutrica, disponabilizando trabalhos, que que cada vez mais Jaguares possam realizar mais trabalhos, manipulando o amor ensinado pôr Tia Neiva , e tão bem espresso pôr vc no texto acima, meus parabens, Grande Mestre .

    Adj. Tomario
    Mestre Adalberto Freitas
    Fortaleza-Ceara

    ResponderExcluir
  22. EU PROPONHO AQUI Q POSSAMOS ENTRAR NESTA VIBRAÇÃO E FAZER UMA CAMPANHA, DE UNIFICAÇÃO DA FAMILIA VALE DO AMANHECER....

    ResponderExcluir
  23. QUE O DIVINO E AMADO MESTRE JESUS. NOSSO GRANDE PAI SETA BRANCA.E NOSSA AMADA MAE QUATAY 108. POSSA PROGETAR SOBRE VOCES: BETO ; RAUL NESTE 1 DE MAIO O VERDADEIRO AMOR INCONDICIONAL. PARA QUE POSSAM SE ABRAÇAR E ABRAÇAR ESTE POVO DE SETA BRANCA, QUE E SEU POVO TAMBEM; QUE ALMEJA TANTO VOLTAR A SEREM CONDUSIDOS POR VCS. SALVE DEUS UM ABRAÇO A TODOS. E QUE DEUS OS ILUMINE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem