Meus Irmãos e irmãs de Portugal!   
   Salve Deus!   

Este fraterno laço que nos une, e que a cada dia se torna mais forte e produtivo, me impele, neste dia tão especial, a escrever a todos vocês.

Desde o início da jornada no Exílio do Jaguar, recebo todos os dias algum email de vocês. Sempre apoiando e principalmente buscando o conhecimento de nossa maravilhosa Doutrina de Amor.

De longe fisicamente, mas sentido-me muito próximo espiritualmente, acompanho a jornada de vocês também. Reparo que em suas dúvidas sempre reside a intenção maior de servir, e de servir bem! Com propriedade no que fazem e se dedicam com tanto amor e desprendimento.

Claro que todos os Templos têm seus problemas e vocês não seriam exceção. No Vale do Amanhecer encontramos espíritos que já trilharam juntos outros caminhos e nem sempre foram amigos ou estiveram unidos pela égide do Evangelho de Nossos Senhor Jesus Cristo. Sendo mais claro, no Vale não vamos encontrar só os “bonzinhos”... Muito pelo contrário! Encontramos principalmente  aqueles desafetos de outras passagens, e temos a feliz oportunidade de perdoar e pedir perdão, aprendendo a conviver pelo ideal que nos une: A Cura Desobsessiva. Salve Deus!

Hoje é um dia de festa na Espiritualidade! Uma nova estrela brilha no céu! Um novo Pronto Socorro de Pai Seta Branca inicia seus atendimentos em prol de milhares de espíritos que já estão sendo preparados para este reencontro e oportunidade de reajuste e re-encaminhamento.

A missão que temos é difícil, e gratificante! Não devemos esperar nenhum benefício material, ou a melhoria de nossas vidas por conta de assumir esta missão, pois nossa recompensa não está neste plano físico.

Seus karmas serão acelerados e as dificuldades virão com mais vigor e mais intensamente. Isso irá acontecer para que possam estar mais rapidamente preparados para atender com todas as suas forças a estes que há muito tempo lhe estão destinados.

Passado este momento de justo pagamento de seus débitos, de seus reajustes e reequilíbrios energéticos, verão que tudo fluirá com naturalidade. O aumento do corpo mediúnico ocorrerá de acordo com a necessidade dos pacientes que atraírem. E estes serão atraídos pelo magnetismo gerado por suas condutas. Sem convites, sem proselitismo, apenas pela Lei Natural que leva nossos irmãos desesperados em busca da Luz.

Não se preocupem em crescer rapidamente! Tenham paciência, que naturalmente atrairão o que lhes compete.

Meus irmãos e irmãs, valente povo de além-mar que tanto admiro e peço ao Pai a oportunidade de um dia ainda estar presente entre vocês fisicamente! Olhem a jornada de suas vidas e encontrarão as respostas para o seu futuro. Semeiem hoje o perdão de tudo que já possam ter passado e construam um novo futuro a partir de agora. Abandonem as mágoas, o rancor e abram seus corações junto com as portas deste novo Templo!!! Recebam a todos considerando somente a máxima: Estou aqui para servir! Ao adentrar por esta Divina porta, abandonei minha personalidade e agora quem está aqui é apenas o médium, disposto a servir e amar! Amar ao belo e ao feio; amar ao companheiro e ao inimigo; ao que chamam de Anjo e ao que chamam de Demônio, porém sabendo sempre distinguir as duas forças!

Agradeço de coração a lembrança do convite enviado pelos Mestres José Cruz e Cristiano Patrício, Adjuntos Eganor e Abazo, que diariamente participam de minha pequena jornada no exílio.

Estarei em sintonia! Pedindo por vocês, e que lembrem deste pequeno Jaguar Exilado, que os ama com toda gratidão que possa ser emanada nesta pequena carta!

Um fraterno abraço,
Seu irmão, Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!

    Adjunto Anavo, lindas palavras que encheram o coração de felicidade.

    A luta constante já vem acontecendo a mais de 01 ano e com a graça de Deus, pudemos ontem dar início aos nossos trabalhos. Buscando sempre nos apoiar nos 03 pilares dessa linha doutrina: "HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR".

    Saiba que todos ficariam muito felizes se esse irmão um dia pudesse estar presente entre nós, espero que isso aconteça em breve e que o Pai te dê condições para que possa chegar até aqui.

    Agradeço todos os dias ao Pai a oportunidade que me deu de poder servir na Lei de Auxílio, comandando este povo com muita Luz e muito Amor.

    Foi surpreendente! Não esperava que fosse tanta gente! Realizamos muitos trabalhos, graças a Deus! E mais lindo ainda foi ver os sorrisos estampados nos rostos e o sentimento de dever cumprido.

    Obrigado meu Deus, obrigado Jesus Querido, obrigado Meu Pai Seta Branca, obrigado Minha Mãe Clarividente, obrigado Ministro Albano, obrigado Espiritualidade Maior, obrigado Mestre Sol e Mestre Lua, Apará e Doutrinador. Mais um foco de Luz foi implantado na Terra.

    Adjuntos Eganor e Abazo me ajudaram muito e que Jesus os ilumine.

    Povo Albano, que a Paz esteja com todos!

    Salve Deus e Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. salve deus kasagrande e com muito orgulho e amor ke temos entre nos o grande jaguar mestre marcio aki em portugal . com tanto amor e humildade dentro daquele grande coracao so +pode dar certo , tenho certeza disso . pois da maneira como correu aquela abertura ,so podia vir de uma pessoa linda como ele , e tbm claro de seus mentores ke o acompanharam . muito obrigada ispirituaidade muito obrigado marcio a sempre tua amiga cris

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Mestre Kasagrande é com muita alegria que escrevo hoje este pequeno texto que vem do meu coração, Que Nosso querido Pai Seta Branca e Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine sempre os seus caminhos e a sua consciência na missão que assumiu, saiba que é de uma extrema responsabilidade e grandeza o que o Mestre tem feito por toda esta Doutrina e por todos nós seus trabalhadores nos elucidando e esclarecendo com toda A preocupação... A Alegria... O Entusiasmo... O Amor...

    Esse Amor é o que alimenta o nosso Espírito aliado a Fé e Esperança que Nosso Pai e Nossa Mãe Clarividente nos mostram a cada instante da nossa vida, siga sempre o seu coração e o que dele lhe intui, pois será sempre guiado e conduzido...

    E faço das palavras de meu Irmão e Mestre, Adjunto Albano, que ficariamos extremamente felizes em um dia o Mestre estar presente entre nós e todos juntos possamos servir e emanar todo o nosso Amor na Lei do Auxilio...

    Salve Deus! Meu Irmão, Mestre Márcio Santos, Adjunto Albano

    Palavras são vagas para poder expressar toda a minha gratidão pelo que todos os dias me tem ensinado e que me tem feito crescer como Mestre e como Pessoa, bem como a todo este Povo Albano que o segue com muito Amor e Fé na caminhada que todos assumimos perante Nosso Senhor Jesus Querido e Nosso Pai Seta Branca...

    Obrigado meu Irmão, que esses grandiosos mentores que o regem e acompanham possam sempre lhe guiar na sua caminhada e não esqueça que... ESTAMOS JUNTOS...

    Obrigado Ministro Albano por nos abençoares em todos os momentos da nossa caminhada nos iluminando, ensinando e emanando todo esse Amor nos conduzindo para Deus Pai Todo Poderoso...

    Salve Deus!

    E obrigado pela oportunidade de poder expressar toda esta alegria e amor que provém de meu coração...

    Que Jesus Ilumine a todos nas vossas Caminhadas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem