Após muitos movimentos em volta do Rei Sol, novos tempos se configuraram para os que vieram em busca de suas heranças transcendentais. E destas voltas, 36 delas estão para a multiplicação do perdão em pelo menos 3 vezes, respeitando sempre os três reinos de nossa natureza; respeitando sempre o Pai, o Filho e o Espírito Santo; visualizando os três Reis Magos que festejaram a chegada de Jesus menino. E um dia, através do merecimento da boa-vontade para com o próximo, desbloqueando os 108 mantras de forças.

Entramos em escuras florestas a enfrentar demônios, estes as próprias criações desvirtuadas da incompreensão e da intolerância. A espada brilhou com sua luz prateada em vozes que clamaram a vitória. Foi-nos concedida a força de Rama, e a sua princesa, o amor, pode ser salvo todos os dias, fazendo-se assim raiar a lança em róseas cores.

Luzes foram acesas na imensidão do Universo, e Koatay 108 glorificou a sua missão ao ver filhos esclarecidos, seu sonho maior, em sua simplicidade de objetivos, apenas no cuidar de uma grande mãe.

Pensem naqueles que choram em suas próprias tristezas por não ver os raios do Sol. E quando recebem as rosas de suas mãos, podem chorar na alegria de um novo caminho. Onde estariam vocês se não pudessem remover os espinhos destas oferendas?

Viemos dos fenômenos físicos e das conjunções etéricas. Saberão que nada foi em vão, pois estaremos demonstrando as forças que se ergueram nestas mais de cinco décadas terrenas de labor. Dos olhos da Mãe Clarividente, muitas vezes fomos as próprias lágrimas que alimentaram a lagoa das Princesas.

Não foi prometida a facilidade na prática da fraternidade, pois viestes de lutas e batalhas, onde o fio da espada derramou muitas vidas em curso, e tantas vezes se reencontrando em famílias de mesma origem, tantas outras vezes recebendo o chamamento para o uso incondicional do perdão.

Se há dúvida sobre o retorno encarnatório em busca de se aprender a perdoar, perscrutem em vossas consciências o conselho de Koatay 108 e saberás o que é dito, verdadeiramente, através de vossos corações.

Se não for possível sublimar o mal (individualismo) por nós mesmos, busquemos dignificar a quem controlou tantas vezes a própria personalidade para não ferir ninguém, mesmos aos que se achavam grandes. Busquemos honrar e respeitar a quem fez este 1º de maio ter algum sentido missionário para muitos velhos Espartanos. Façamos a oferta, à Mãe, à Tia, à Irmã e guerreira da Paz, do perdão a qualquer ato próprio e principalmente àqueles que achamos que erraram conosco, em prol do próprio renascimento com as forças que serão despertadas das águas. Trago o Evangelho em uma das mãos e o meu Povo das Águas, que garanto, estarão a vibrar e irradiar em cores vivas e perceptíveis neste dia quando todos os irmãos estiverem na mesma sintonia da paz.

Comandantes...  receberam novas oportunidades da auto-realização espiritual, e o que seria deste dia sem vossas capacidades despertadas pelos vossos Centros Coronários, energizados pela luz da beleza da compreensão e da certeza do Caminho Crístico?

Sejamos como crianças, perdoando situações que possam ter provocado sofrimento físico ou moral, pois seus agentes estiveram a provar a nossa capacidade de entrega das dores ao Pai. Agiremos na alegria da fé dos justos e o medo não fará parte de nossas consciências em nenhum momento da vida eterna.

Sejamos merecedores da mesma confiança construída na Origem desta missão. O portal se abre mais uma vez neste dia de consagração, e estejam certos que o que estava velado ser-vos-á concedido, na medida em que as individualidades estiveram acima das emoções negativas. Ninguém sobrevive pela própria noção do certo, é preciso pelo menos tentar amar ao próximo como a si mesmo, assim Deus Pai Todo Poderoso estará realmente mais próximo daquele que buscou a fidelidade na humildade e na tolerância, e a verdade poderá ser conhecida.

Podemos até ser portadores de 108 defeitos, mas temos assim 108 oportunidades de vitória.

Anderson Augusto - Mestre Lua

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. salve deus mestre essa mensagem é muito linda;graças a deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem