Com grande alegria passo hoje a Administração Geral, sem restrições, de outros dois blogs que criei: “ O Pescador” e “Mensagens para Médiuns”.

MENSAGENS PARA MÉDIUNS

Já algum tempo o Mestre Jorge Luís, de Portugal, vem atualizando o blog “Mensagens para Médiuns” e desde o princípio, praticamente todo conteúdo publicado foi enviado por ele. Na verdade, eu recebia quase diariamente as mensagens deste nosso irmão, e surgiu a intuição de torná-las acessíveis para um público maior, para todos os médiuns que buscassem coisas boas e produtivas pela internet.

Nunca precisei moderar nenhuma das mensagens enviadas!

A partir de hoje, entrego com grande felicidade e total confiança, a Administração completa do “Mensagens para Médiuns”, que passo a passo vai se tornando um lugar de referencia em Portugal.

O PESCADOR

Por iniciativa da Ninfa Brígida, componente do Adjunto Ytupurã, o Informativo “O Pescador” voltou a ser editado. Recebi por email um exemplar e com ele veio a intuição de transformá-lo em um Blog. Assim nasceu o blog “O Pescador”!

Hoje, com mais de 13.000 acessos, tenho a grata satisfação de entregar a Administração Geral deste informativo ao casal Brígida e Humberto, Adjunto Odamã, que passarão a gerenciá-lo integralmente. Sendo os responsáveis por sua publicação e moderação.

Confiante nos princípios de união doutrinária e de bom senso, sei que este jovem casal irá dedicar-se em manter sempre os temas voltados para a aculturação do médium e informação do corpo mediúnico.

Boa sorte meus irmãos! Espero que outros com a mesma perseverança e boas intenções apareçam para dar seguimento a esta pequena missão “de formiguinha”.

Um fraterno abraço,

Kazagrande


MENSAGENS PARA MÉDIUNS - http://mestrejorgeluis.blogspot.com/

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. pesso ajuda a vcs tem mais de 7 anos que frequentamos vale do amanher em teresopolis goias.meu filho se afastou ele e um grande apara ele quis entregar as armas nao fes isto mestre enterferil e nao deichou eu fiquei tao triste mas estou caaminhado na doutrina ele para,era super dedicado doutrina nao faltava nos trabalhos.eses dias quis entregar ate as armas.os mestre conversou com ele.e eu pesso ajudas avc nome dele romulo teixeira lins dos santos tem 24 anos.salve deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem